sexta-feira, 15 de abril de 2011

intalação do s.o.

Instalação do s.o.
missão do Ubuntu, além de ser um sistema para todos, também é de ser um sistema de fácil utilização po usuário, e cumpre praticamente todo este seu objetivo, mas por ser uma distribuição internacional, esbarra em alguns aspectos legais que a impedem de funcionar com toda sua potencialidade.
Como vimos fazer a instalação do s.o. Não e coisa do outro mundo comfigura o setup para da o bute pelo cd.eniciemos a maquina .
Coloca o cd no drivi . Aguade em quanto o pc reconheci o cd. abrira uma caixa que comtera opições para a sua escolha, devera escolhe estarla o s.o.cleque no menu avansar .abrira outra caixa agora para escolhe os idiomas escolha potugue brasil.
o sistema avança para a escolha do Fuso Horário. Neste ponto, é necessário escolher a zona de horário de acordo com a sua região. Abrira outra caixa que se vira para você verifica o tipo do seu teclado ,escolha brasil.
Como podemos perceber, o horário atual fica atrasado 3 horas em relação ao horário original do sistema. É necessário realizar a sincronização ou configuração manual do horário. Basta clicar então no botão Setar Hora para realizar esta alteração. Feito este procedimento, basta clicar em avança.preparando o disco para intalação(particionamento).Se o computador à ser instalado o sistema não possui nenhum outro Sistema Operacional em conjunto, basta acessar a opção Assistido - Usar disco inteiro, que apaga todo o disco e o prepara automaticamente para o recebimento dos arquivos do sistema.Caso já tenha outro sistema operacional previamente instalado em seu computador, o Ubuntu ira reconhecer o mesmo e lhe mostrar uma tela onde será possível importar do mesmo suas configurações de conta de usuário.
Selecione as opções desejadas e concluído este processo as configurações de sua conta e seus documentos pessoais ficarão disponíveis para uso. Definindo o usuário do sistema.
Este passo sem dúvida nenhuma é um dos mais importantes exigidos pelo instalador do sistema. É necessário informar corretamente todos os dados exigidos, tal como nome do usuário, nome para entrada no sistema, senha do usuário e nome do computador. Avançar.Finalizado todas etapas com sucesso, uma tela exibindo um resumo com todas informações.Após a instalação ser feita com sucesso, finalmente podemos ter a oportunidade de entrar pela primeira vez no sistema. Basta inserir o seu usuário e respectiva senha, para utilizar o sistema

Nenhum comentário:

Postar um comentário